segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tendências de cabelos - Primavera/Verão

          Enfim, chegamos ao mês da Primavera! Logo logo ela está aí, e quando a gente menos esperar, chega o verão também, e por isso trouxemos hoje as tendências Primavera/Verão para os cabelos.
          Começamos pelos cabelos coloridos, que parecem ter conquistado de vez o gosto de muitas meninas e mulheres, desde as anônimas, até as famosas. Os tons de rosa, azul e roxo, chamados de tons fantasia, são os mais pedidos. E não é só para as adolescentes não! Se você acha que já passou da idade de ter um caldo colorido, deixa de lado esse preconceito de lado, e aposte nas mexas coloridas sem medo de ser feliz.

Foto: Luciana Amaral

          Os loiros também tem seu espaço, dando destaque ao platinado. Luzes e mexas também são tendência, aliás, nunca deixam de ser. Podem ser no estilo blend, uma técnica de clareamento dos fios feita de forma aleatória, ou seja, algumas mechas são selecionadas na raiz e outras no comprimento e nas ponta, dando um efeito mais natural, californianas ou ombré hair.

Foto: cerejacompimenta.com


          Mas cuidado! Mais do que cabelos com cores descoladas e modernas, você precisa de um cabelo bem tratado. Cabelos tingidos e/ou descoloridos, somados aos nossos hábitos de verão (sol, praia, piscina), exigem atenção profissional e cuidados redobrados, para que fiquem sempre com um aspecto bonito e saudável. 
          A equipe do Styllus terá o maior prazer em cuidar das suas madeixas, para que o seu verão seja um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...