sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Clip da semana - Geraldo Azevedo - Moça Bonita -- By Ogro.wmv

  

Olá Pessoal!

O clip da semana elucida sempre a beleza feminina ou o se embelezar, nossa especialidade, deixar moças mais bonitas!
Então, o clip da semana é o "Moça Bonita", do Geraldo Azevedo, que dá o ar da sua graça essa semana em Niterói, com um show no Bar do Meio. Fica então uma dica de programa.
Quem aí prefere se arrumar no fim de semana? Ou prefere o dia de semana, salão mais vazio e fica arrumada para os compromissos de trabalho? Tem algum ritual que faça em casa?

Olhe que letra linda, para nos inspirar a emanar a beleza feminina:

Moça Bonita

Geraldo Azevedo

Moça bonita,
Seu corpo cheira
Ao botão da laranjeira.
Eu também não sei se é
Imagine o desatino
É um cheiro de café
Ou é só cheiro feminino
Ou é só cheiro de mulher.
Moça bonita,
Seu olho brilha
Qual estrela matutina.
Eu também não sei se é
Imagina minha sina
É o brilho puro da fé
Ou é só brilho feminino
Ou é só brilho de mulher
Moça bonita,
Seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher.

Letra DAQUI.

O Bar do Meio fica AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...